Entretenimento

Em entrevista a Porchat, Daniel critica ex-colegas de The Voice Brasil

Publicado em 03/11/2016, às 08h24   Redação Bocão News



Na noite desta quarta-feira (2), o Programa do Porchat, na Rede Record, exibiu uma entrevista com o cantor Daniel. Durante o bate-papo, o sertanejo falou sobre curiosidades, momentos da carreira, supertições e também sobre o reality The Voice Brasil, que participou na Globo por três anos, antes de ser substituído por Michel Teló. 
O cantor cirticou os ex-colegas de programa. "Quando chegava um cantor sertanejo, uma canção sertaneja, todos já olhavam para mim. Estão fazendo com o Michel também. Poxa! A gente entende de música, ouvimos todos os tipos de música", desabafou ao ressaltar que ouve diferentes artistas e gosta muito de ópera, lembrando a apresentação que teve com Andrea Bocelli. 
Por outro lado, ao falar da dificuldade em dispensar um candidato na competição musical, Daniel elogiou Lulu Santos. "É muito difícil. Você ter que avaliar em cerca de um minuto. Era muito difícil falar. Aí, entrava o Lulu, que sabia encaixar as palavras certas naquele momento. A gente já deixava para ele".
O sertanejo ainda relembrou o início da carreira e também o sofrimento que passou ao perder seu companheiro de dupla, João Paulo, que faleceu em 1997. Daniel revelou que até pensou em largar a carreira na época, mas teve que se reestruturar emocionalmente, afinal foram 16 anos cantando juntos.
Questionado sobre os novos cantores do sertanejo, Daniel elogiou a renovação que está acontecendo no gênero. "Essa renovação é necessária. E essa turma que está chegando ajudou bastante a nossa música a chegar em lugares que eram difíceis de chegar antigamente, a exemplo do Rio de Janeiro", disse o cantor que completou recentemente 32 anos de carreira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp