Entretenimento

Zezé confirma que Wanessa Camargo agrediu sua namorada e detalha briga

Publicado em 06/11/2016, às 14h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Usuário assíduo das redes sociais, Zezé Di Camargo utilizou seu perfil oficial no Instagram para esclarecer a polêmica sobre uma suposta surra que sua namorada, Graciele Lacerda, teria levado da sua filha, Wanessa Camargo. Na madrugada deste sábado (5), o sertanejo postou um depoimento dando detalhes do ocorrido.
"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tira-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, publicou. 
Porém, o cantor afirmou que o caso aconteceu há cinco anos, mas só agora foi noticiado.  “Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?”, questionou na publicação, que depois foi deletada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp