Entretenimento

Show de Safadão registra público pífio no interior da Bahia

Publicado em 07/11/2016, às 16h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Não há dúvidas, que Wesley Safadão é atualmente um dos maiores fenômenos da música brasileira e tem lotado seus shows por onde passa. Porém, neste domingo (6), a coisa foi diferente na cidade de Itajuípe, no interior da Bahia, onde foi realizada uma edição da 'Arena Safadão'. 
De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, o cantor não conseguiu atrair nem a metade da quantidade de pessoas esperadas pelos produtores da festa. Enquanto a produção aguarda um público de 10 mil foliões, o registrado foi menos de 4.500. Imagens do evento, divulgadas no site, mostra o espaço parcialmente vazio, incomum ao que é visto nos shows do cantor país afora. 
Ainda de acordo com a publicação, o evento só não foi cancelado por ter sido contratado em pacote de três shows, em Itajuípe, em Jequié e em Vitória da Conquista, que será realizado nesta terça-feira (8), no Parque de Exposições da cidade. 
Seguno o site, isso não é a primeira vez que acontece com um artistas nacionais. Recentemente, um show de Ivete Sangalo, que seria realizado em Itabuna, foi cancelado também por falta de público. 
Publicada originalmente às 8h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp