Entretenimento

Vivendo de polêmicas, Zezé decepciona no palco e fãs deixa show antes do fim

Publicado em 08/11/2016, às 08h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quem foi curtir o show de Zezé Di Camargo e Luciano na noite do último sábado (5), em Pernambuco, ficou decepcionado com a apresentação do sertanejo. Segundo informações do jornal Diário de Pernambuco, boa parte do público deixou o evento antes do final após a voz de Zezé falhar várias vezes durante o show. 
"Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar", criticou o militar Luciano José Lopes, que preferiu ir embora, em entrevista ao jornal. A dupla passou pela cidade pernambucana com o turnê 'Romântico Demais', que compila os 25 anos de carreira. 
Polêmicas
No último final de semana, Zezé utilizou seu perfil oficial no Instagram para esclarecer a briga entre sua filha, Wanessa Camargo, e sua namorada, Graciele Lacerda. Porém, durante a justificativa, o cantor declarou que Wanessa estava embriagada, o que deixou sua ex-mulher e mãe da cantora, Zilu Godoi, bastante chateada. Também através do Instagram, Zilu não mediu as palavras e detonou o ex-marido

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp