Entretenimento

Padrinho de corrida beneficente, Bell Marques exalta projeto de apoio à AMA

Publicado em 10/11/2016, às 09h08   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Principal padrinho da corrida beneficente "Quem AMA corre" em prol da Associação dos Amigos Autistas (AMA), o cantor Bell Marques marcou presença na festa de lançamento do evento na tarde desta quarta-feira (9), no restaurante Outback, no Shopping da Bahia.

Bastante emocionado, o artista agradeceu o convite que recebeu do apresentador Zé Eduardo e exaltou a iniciativa do projeto. "É um prazer fazer parte disso, distribuindo felicidade para as pessoas que precisam. Só quem vive sabe que é uma situação difícil, você tem que se superar, é nessa hora que a gente vê como as coisas funcionam. Fiquei muito feliz e orgulhoso de ter sido convidado.

Bell Marques falou ainda da necessidade de dar continuidade à corrente de solidariedade em outras campanhas e encorajou outros artistas a emprestarem sua imagem para mobilizações semelhantes.

“Que esse projeto não pare por aí, que a gente alcance o plano de construir o hospital e dar melhor conforto aos autistas. Nós todos temos que fazer isso como seres humanos. O artista tem essa função que é passar alegria”, destacou.

Autoridades, secretários municipais, vereadores e o vice-prefeito eleito, Bruno Reis (PMDB), prestigiaram o evento. Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, durante o programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, Reis lembrou que já visitou as instalações da AMA e, na época, apresentou alternativas de parcerias e atualmente tem em vista a possibilidade de firmar dois convênios com a instituição por meio do Fundo Municipal de Assistência Social e do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será lançado ainda este ano. “Não só para fortalecer o trabalho que já realiza, como também ampliar e prestar um serviço ainda de melhor qualidade”, acrescentou.

Matérias relacionadas:

Corrida “Quem AMA Corre” realiza inscrições até o dia 20
Apresentador Zé Eduardo fala sobre evento solidário em prol da AMA 
Presidente da AMA reafirma importância de corrida beneficente
Corrida em prol da AMA terá espaço kids com Tio Paulinho
Publicada no dia 9 de novembro de 2016, às 19h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp