Entretenimento

Após ser divulgado pelo Bocão News, Timbalada confirma nova cantora

Publicado em 17/11/2016, às 08h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme publicado pelo Bocão News, a banda Timbalada terá nova voz a partir desse verão. A ex-participante do The Voice Brasil em 2014, Millane Hora, foi oficialmente apresentada na noite desta quarta-feira (16), durante coletiva de imprensa, no Candyall Guetho Squarte, que contou também com a presença de Carlinhos Brown. 
No evento, Millane soltou a voz ao lado do parceiro Denny e se apresentou já como timbaleira. Porém, a estreia oficial da cantora deve acontecer na primeira edição do ensaio de verão deste ano, que acontecerá no dia 4 de dezembro, no Museu Du Ritmo.
Em seu perfil oficial do Instagram, Millane contou a novidade aos seguidores e se declarou feliz pelo momento. "Sendo batizada e recebendo a benção do cacique @carlinhosbrownoficial Sim, sou a nova cantora da @bandatimbalada. Banda que amo desde sempre e que prega o amor, a liberdade, o respeito e a igualdade. Cheguei para junto com @dennydenan levar alegria e muito axé para a nação timbaleira, meu povo, minha gente! Estou feliz com a honra e a responsabilidade. SOU TIMBALEIRA", escreveu na legenda.
No perfil oficial da banda, a nova timbaleira também foi apresentada de forma oficial. "Grande noite de lançamento do verão da Timbalada e apresentação dessa lindona @millanehora ao lado dessa voz maravilhosa de @dennydenan! Ah, sem esquecer de contar que o Ensaio começa dia 4 de dezembro", diz a legenda da imagem que mostra os dois cantores juntos. 
Matéria relacionada
Ex-The Voice é apontada como nova cantora da banda Timbalada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp