Entretenimento

Millane Hora assume vocal da Timbalada diante de críticas dos fãs da banda

Publicado em 17/11/2016, às 11h45   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (16), Millane Hora foi apresentada oficialmente como nova cantora da Timbalada para dividir os vocais da banda com Denny. Porém, ao que parece, a alagoana, de 33 anos, ex-participante do The Voice Brasil, em 2014, não recebeu a aprovação dos timbaleiros. 
Nas redes sociais, a direção da banda foi duramente criticada por escolher Millane. "Meu Deus tanta baiana com talento que combinaria muito mais com o estilo da banda", comentou uma internauta na imagem compartilhada na página oficial da banda no Facebook. 
E o assunto chegou a ser bastante comentada na plataforma digital. "Na Bahia não tinha uma cantora que pudesse fazer dupla com Denny pelo visto é Brown que foi buscar em Alagoas. Difícil, viu", foi um dos comentários na web, que aponta influencia de Carlinhos Brown na escolha por ser técnico do The Voice. 
Em seu perfil oficial do Instagram, Millane afirmou ser fã da banda. "Banda que amo desde sempre e que prega o amor, a liberdade, o respeito e a igualdade", legendou uma imagem da sua apresentação. 
No evento, Millane soltou a voz ao lado do parceiro Denny e se apresentou já como timbaleira. Porém, a estreia oficial da cantora deve acontecer na primeira edição do ensaio de verão deste ano, que acontecerá no dia 4 de dezembro, no Museu Du Ritmo.
Matérias relacionadas
Ex-The Voice é apontada como nova cantora da banda Timbalada
Após ser divulgado pelo Bocão News, Timbalada confirma nova cantora

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp