Entretenimento

Popó e Emilene evitam posar juntos nas redes e surgem rumores de término

Publicado em 23/11/2016, às 10h57   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Após a participação no reality show 'Power Couple Brasil', exibido pela Rede Record, o casal de baianos Popó e Emilene ficaram conhecidos nacionalmente e passaram também a ter o relacionamento um pouco mais exposto. Porém, fontes ligadas ao Bocão News, garantem que os dois não estão mais juntos. O relacionamento de quatro anos teria terminado há mais ou menos dois meses. 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a fisioterapeuta, que não negou a separação e simplesmente não respondeu as mensagens. Porém, nas redes sociais, sinais do fim do relacionamento são evidentes. Por volta de dois meses que os dois não postam fotos juntos em seus respectivos perfis do Instagram, o que antes era comum no dia-a-dia do casal. 
Na noite desta terça-feira (22), Emilene apareceu em uma foto de família comemorando o aniversário da mãe, sem a presença do ex-pugilista. Já Popó, postou uma foto com dois dos seus seis filhos. "Indo jantar com meus filhos", escreveu na legenda da publicação. 
Para quem acompanha a vida do casal nas redes sociais, ainda é possível encontrar fotos dos dois juntos no perfil de Emilene. Porém, no perfil de Popó, a coisa dá um pouco mais de trabalho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp