Entretenimento

Após Bethânia, Margareth convida Elba Ramalho para show gratuito na Ribeira

Publicado em 24/11/2016, às 10h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

As redes sociais ficaram em polvorosa nesta quarta-feira (23), após a divulgação do show de Maria Bethânia na Ribeira a convite de Margareth Menezes. A parceria acontece no Mercado Iaô, a partir das 17h, do dia 4 de dezembro, e terá entrada franca das 10h às 13h. Após esse horário, serão cobrados os valores de R$ 20 e R$ 10, sem nenhum tipo de venda antecipada. 
E quem já está marcando na agenda para conferir Margareth e Bethânia juntas, também já pode se preparar para curtir outra grande parceria. A baiana convidou Elba Ramalho para participar do projeto no dia 11 de dezembro e prepara mais um convidado especial para semana seguinte, no dia 18, mas que ainda não foi divulgado. 
O Mercado Iaô fica localizado na Antiga Fábrica de Linhos Nossa Senhora de Fátima (Área externa) - Praça General Ozório, nº 33, Ribeira, e reúne uma programação cultural com artesanato, moda, acessórios, decoração, gastronomia, artes plásticas, música, teatro, dança, entre outras manifestações culturais da Bahia. Os valores arrecadados com venda de ingressos serão revertidos para a manutenção do mercado.
Matéria relacionada
Maria Bethânia e Margareth Menezes se apresentam na Ribeira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp