Entretenimento

Solange Almeida anuncia carreira solo e gravação do primeiro DVD

Publicado em 28/11/2016, às 08h24   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Solange Almeida se prepara para a gravação do seu primeiro DVD solo, "De Um Jeito Diferente", que será gravado no dia 8 de fevereiro de 2017, no Citti BankHall, em São Paulo. Neste trabalho, ela pretende mostrar toda sua versatilidade musical. Em seu perfil no Intagram ela anunciou: “foi dada a largada! Felicidade que não cabe em mim. Vai se tornar uma data inesquecível para todos nós! Será um DVD cheio de coisas boas”, publicou.
Em recente entrevista ao 'Ego', a cantora afirmou que o DVD precisa ter a sua marca. "Quase todo mundo sonha em fazer um projeto só seu e a ideia é preparar um DVD parecido comigo", contou.
Assinado pelo instrumentista e produtor musical Laércio da Costa, Solange classifica o registro como uma mistura de ritmos. "Não existe uma classificação de gênero porque ele vai ser meio pop, sertanejo e também forró, claro", conta. Para divulgar o novo projeto, a baiana já começou a rodar dois videoclipes que estarão presentes no "De Um Jeito Diferente", como as canções “A dona da po*** toda” e “Duas e 23”.
O show contará com participações especiais, incluindo artistas nacional e internacional. "Estou no processo de audição do repertório. Compus algumas ‘sofrências’ com parceiros, mas também estou apostado bastante em novos compositores. Tenho recebido cada ‘modão’ (risos)", afirma.
A cantora afirmou ainda que vai conciliar a agenda de shows do Aviões do Forró com os preparativos para o projeto solo. "Xand é um dos meus maiores incentivadores, assim como todos os meus colegas de trabalho”, finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp