Entretenimento

Com participação de Safadão e Jorge e Matheus, Rafa e Pipo Marques gravam DVD

Publicado em 30/11/2016, às 08h32   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Rafa e Pipo Marques gravaram nesta terça-feira (29), o primeiro DVD da carreira e surpreenderam desde as participações especiais, Wesley Safadão e Jorge & Matheus, até a escolha do local à beira mar, ao fundo da Paróquia Nossa Senhora da Vitória, proporcionando uma vista cinematográfica do pôr do sol de Salvador. 
“Demoramos um pouco mais do que outros artistas para gravar nosso primeiro DVD, mas não gostamos de fazer nada de qualquer jeito, por pura imposição de mercado. Fizemos tudo do nosso jeitinho e isso tornou tudo ainda mais mágico”, resumiu Pipo Marques.
Além de inovar na estrutura, a dupla também trouxe novidades no repertório, que contou com músicas novas, a exemplo de 'Coração VIP' e 'Se o Passarinho Voou', cantada com Jorge & Matheus. Já o hit para participação de Safadão foi 'Tô de Boaça' ao invés da música 'Quando Você Me Procurar', gravada em estúdio com o forrozeiro recentemente. 
Para Rafa Marques, a diversidade no repertório e nos convidados foi uma forma de fazer uma festa completa. "Não gostamos de nos prender a rótulos. Não negamos a Axé Music, que é nossa base e história, mas gostamos e sempre tocamos de tudo. Fazemos a festa e provamos isso hoje, reunindo os maiores nomes do Axé, do Sertanejo e do Forró num só palco”, celebrou.
Finalizando as participações, Rafa e Pipo convidaram de surpresa o pai, Bell Marques, e cantaram juntos uma das músicas inéditas, batizada de '5 Segundos'. Os maiores sucessos da dupla 'Se Você Fosse um Peixinho' e 'Se Não Puder Voar' foram escolhidos para abrir e fechar em grande estilo o registro, que deve ser lançado em fevereiro para todo Brasil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp