Entretenimento

Assessoria nega romance de Alinne Rosa com Caio Castro

Publicado em 15/07/2011, às 09h36   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp



Já não é mais novidade para ninguém que o ator Caio Castro é um dos maiores pegadores da Rede Globo e que a cantora Alinne Rosa é bem danadinha, com a vida amorosa movimentada. Pois bem, o que poucos sabem é que os dois tiveram um rápido romance.

Matéria do Yahoo dá conta de que a líder da banda Cheiro de Amor é figurinha repetida no álbum do galã. Não seria nenhum absurdo, já que atualmente ambos estão solteiros e, para quem tem boa memória, no carnaval era total o clima de descontração e intimidade entre a dupla no trio do Cheiro de Amor, no Campo Grande.






Aliás, depois do carnaval os pombinhos se encontraram em um evento no Rio de Janeiro. De lá pra cá, não foram mais vistos juntos. Segundo o Yahoo, a distância e os compromissos de ambos acabaram os afastando, mas a intimidade teria permanecido.

O empresário do ator diz que não se pronuncia sobre a vida de seu cliente. A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de Alinne Rosa, que foi enfática ao afirmar: "não podemos falar sobre a vida pessoal de Alinne".

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp