Entretenimento

Vou viver com a música até o fim da vida, diz Gilberto Gil

Publicado em 06/12/2016, às 15h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Engana-se quem pensa que o cantor Gilberto Gil deixou a música de lado enquanto passa pelo tratamento de insuficiência renal. Em entrevista a coluna "Glamurama" do site "Uol", o baiano contou como tem sido a rotina do tratamento. 
"Eu me hospitalizo por dois, três dias, e depois volto para casa. Faz parte do tratamento e vai durar até março ou abril. Depois disso, o que sobrar de energia, o que eu ainda tiver de ímpeto, porque também tem isso, a idade vai refecendo os impulsos, que são típicos das fases mais jovens da vida, eu penso em voltar a compor. Com a idade a gente vai ficando mais quieto, mais satisfeito. Mas eu ainda toco muito violão, toco todos os dias em casa. Vou viver com a música até o fim da vida", disse.
Além disso, Gil revelou que pretende passar o carnaval em Salvador. Questionado se viria para o tradicional camarote "Expresso 2222" no circnuito Barra-Ondina, ele respondeu: “Vou estar lá. Vou de mansinho, mas vou…”
No início de outubro, após passar por uma biópsia no coração, Gil compôs uma canção para a cardiologista Roberta Saretta, que faz parte da equipe do médico Roberto Kalil Filho e tratou o cantor nas internações anteriores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp