Entretenimento

Atriz Paloma Bernardi dá chilique com Luana Monalisa e repórter responde

Publicado em 09/12/2016, às 09h51   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora e repórter baiana Luana Monalisa passou por maus bocados após fazer uma pergunta sobre a vida pessoal da atriz Paloma Bernardi, da Rede Record. Na ocasião, a repórter Luana Monalisa foi escalada para cobrir um evento de lançamento do carnaval de Salvador, promovido pela prefeitura da capital baiana, em uma casa noturna de São Paulo, com a equipe do TV Fama, da RedeTV!
Na lista dos artistas que marcaram presença no evento estavam Klebber Toledo, Daniela Mercury, Preta Gil e a atriz Paloma Bernardi.
Abordada por Luana, Paloma se mostrou receptiva enquanto o assunto era seu trabalho na novela A Terra Prometida, da Record. Mas deu um tremendo chilique quando questionada sobre sua vida pessoal.

Repórter e atríz minutos antes da confusão
A repórter quis saber se ela sentia muito ciúmes do namorado, o ator Thiago Martins. Com semblante sério, e respondeu à pergunta com um "não". Luana insistiu citou a arquiteta que teria sido pivô de uma crise na relação do casal. Neste momento, a atriz 'soltou os cachorros' e se recusou a seguir com a entrevista.
A irritação tem uma explicação: meses atrás, o jornal Extra noticiou que Paloma e Thiago estavam em crise por conta da aproximação do ator com uma arquiteta contratada para reformar sua casa. A artista ficou tão indignada que já com a câmera desligada, Luana foi conversar com Paloma e tentou se justificar. Não adiantou, pois a atriz não aceitou as justificativas e ainda deu sermão na repórter.
Procurada para esclarecer a confusão, que foi bastante constrangedora para quem estava ao redor, Luana Monalisa se explicou ao Bocão News: “Acho Paloma uma linda e admiro seu trabalho. Só acho complicado uma artista que tem fãs se irritar tanto ao falar da vida pessoal. Se quer ser artista, tem que saber encarar a exposição e ter jogo de cintura. Não fiz uma pergunta deselegante”.
Publicada no dia 8 de dezembro de 2016, às 21h59

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp