Entretenimento

Atração do Festival, Dinho diz que Salvador é 'terra do rock and roll'

Publicado em 10/12/2016, às 16h39   Rafael Albuquerque*


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Capital Inicial, segunda a subir ao palco do Festival de Verão, evento que acontece neste final de semana, pela primeira vez na Arena Fonte Nova, realizou coletiva de imprensa antes do show. Enquanto Nando Reis agitava o público ainda tímido da Arena, Dinho Ouro Preto e sua troupe conversavam com jornalista.
O vocalista falou da relação com Salvador e afirmou que o show deste sábado (10) será algo que ele nunca apresentou por aqui: "será um acústico turbinado. Acho que já apresentamos esse trabalho em todas as capitais, menos aqui".
Com relação ao rótulo de terra do axé e pagode que a capital baiana ostenta, para o bem e para o mal, o cantor foi enfático: "Salvador é a terra da diversidade. O Brasil é um mosaico cultural. Podemos dizer que Salvador também é a terra do rock, pois aqui é a terra de Raul Seixas, da Pitty, do Vivendo do Ócio. É a terra do rock and roll.
Por fim, falou sobre sua participação no extinto programa Superstar, da Rede Globo: "o programa me lembrava os antigos festivais dos anos 7o, onde Gil e Caetano foram revelados. A Globo foi muito corajosa e espero que ele seja substituído por algo legal".
* Direto da Arena Fonte Nova

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp