Entretenimento

D2 dedica música a Cabral no Festival e BNegão dispara: Temer filho da puta

Publicado em 10/12/2016, às 22h49   Rafael Albuquerque*


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de 13 anos sem se apresentar no  Festival de Verão de Salvador, o Planet Hemp, com BNegão e Marcelo D2 nos vocais, fez um show memorável neste sábado (10), na Arena Fonte Nova.
Apostando nos hits da banda, com a batida pesada mesclando rock e hip hop, eles agitaram o público. Assim como Capital Inicial, os cantoras do Planet fizeram questão de falar de política. Em determinado momento do show, D2 dedicou a música "Zerovinteum (Rio de Janeiro)" ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), que estava preso na Cidade Maravilhosa e foi transferido na manhã deste sábado para a carceragem da Polícia Federal no Paraná. O público fez sua parte e apoiou o cantor.
Em outro momento, BNegão disparou: "Nessa terra de Renan, de Cabral, de Temer filho da puta, eles querem criminalizar o maior movimento que surgiu no Brasil nos últimos tempos que é a ocupação nas escolas", disse, antes de citar Paulo Freire e Darcy Ribeiro, brasileiros pensadores da educação. Logo após, D2 mudou uma parte do refrão da música "Contexto" e cantou: "Acariciam o Temer achando que é seu animal de estimação".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp