Entretenimento

No Festival, dupla sertaneja anuncia ensaios de verão em Salvador

Publicado em 11/12/2016, às 17h47   Tiago Di Araujo*


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de dá o pontapé inicial no segundo dia do Festival de Verão Salvador 2016, na tarde deste domingo (11), na Arena Fonte Nova, a dupla sertaneja, Matheus e Kauan, anunciou que voltará a Salvador muitas vezes. Além do Réveillon da capital baiana, os cantores foram escalados para arrastar o bloco Pirraça, no Carnaval.

Mas, antes disso, os soteropolitanos poderão conferir os ensaios de verão da dupla, que serão realizados na capital baiana, conforme divulgado pela dupla. "Faremos dois ou três ensaios em Salvador, em janeiro. Ainda não sabemos as datas, mas adotaremos a tradição de ensaios de verão, que a galera já faz por aqui", disse Matheus sem revelar o local.

Sobre a folia momesca, os cantores revelaram que pretendem levar convidados ao trio e já entrou em contatos com amigos, como Saulo, Levi Lima e Tomate, para pegarem dicas. "Vamos chamar amigos. Mas, desde já, estamos mantendo contato com o Saulo, o Levi e o Tomate, por exemplo, para saber como monta o repertório, como é a preparação para maratona do Carnaval, e eles estão nos ajudando muito", contou Kauan.

Questionados sobre o convite para se apresentarem no Festival de Verão, Matheus afirmou que ficou muito feliz e se sentiu honrado. "A gente sempre sonhou em cantar no Festival e para nós foi uma honra", declarou Matheus. "Além disso, os baianos sabem tratar muito bem as pessoas", completamentou Kauan.

Já falando do show, Matheus garantiu que foi um dos melhores shows da carreira da dupla. "A galera chegou cedo, cantou tudinho do início ao fim. Foi muito emocionante. Próximo ano, se chamar a gente de novo, a gente vem", projetou.

*direto da Arena Fonte Nova

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp