Entretenimento

Apresentadora baiana comanda jornalístico carioca na Record

Publicado em 14/12/2016, às 14h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de comandar o programa A Bahia Que A Gente Gosta, exibido pela Record Bahia e sucesso na Europa, a apresentadora Ana Paula Farias agora comanda um jornalístico no Rio de Janeiro. 
A baiana apresenta o RJ Record, de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 19h. O programa é exibido para os telespectadores do norte, noroeste, lagos e parte da região serrana do Rio de Janeiro. Em entrevista ao Bocão News, ela conta como tudo aconteceu.
“Recebi o convite da Record TV de Campos dos Goytacases através do diretor Marcos Silva, assim que soube do término do programa A Bahia Que a Gente Gosta. O diretor da Record Bahia, Fábio Tucilho, a quem tenho muita gratidão, me indicou para a Record TV, pois a mesma estava em processo de reformulação e precisava de uma apresentadora para o horário da noite”.
E continua: “sempre tive vontade de explorar outros estados, encarar novos desafios. Então, quando soube dessa proposta imaginei que seria uma ótima oportunidade para crescer em minha profissão. E espero em Deus ter acertado vindo para cá”.
A loira revela que tem saudade da família na Bahia, mas ressalta que a recepção carioca foi calorosa. “Sinto saudade da minha família, amigos. Sou muito apegada a eles e o amor não tem distância. A Record TV tem um espírito acolhedor. Cheguei num momento excelente, onde a emissora está ainda em processo de mudanças. Cenários novos, logomarca nova em toda rede e cheguei para somar. Todos os colegas me receberam com muito carinho, sem contar que quando digo que sou da Bahia as pessoas abrem logo aquele sorriso”.
Animada com o novo programa, Ana Paula Farias afirma que já está em envolvida com outros projetos também: “ainda não posso revelar, mas posso adiantar que vai ser muito bom”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp