Entretenimento

"Queriam até roubar o arrocha da gente", diz Tayrone sobre sertanejo

Publicado em 17/12/2016, às 07h23   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A participação de Tayrone, no programa Pauta Livre, na web TV do Bocão News, na última quarta-feira (14), rendeu. Além de declarar exclusividade no hit 'Alô Porteiro', dando a entender que Marília Mendonça cantou indevidamente a música no Domingão do Faustão, em novembro, o cantor ainda falou que o sertanejo tentou se apoderar do arrocha. 
"Queriam até roubar o arrocha da gente. Falaram lá, que foi eles que criaram o arrocha. O arrocha nasceu em Candeias, foi criado com Asas Livres, na época de Pablo. Em seguida, veio Tayrone, veio Silvano, veio Nara Costa. Então, por isso temos que dar força para essa nova galera", disse ao ressaltar a importância de surgir novos nomes no gênero baiano.
Para Tayrone, além do surgimento de novos cantores no arrocha, é necessário unir forças, o que está sendo feito, segundo ele, com o projeto 'Encontro', juntamente com Pablo e Silvano Salles. "É importante sempre inovar, se unir, para fortalecer nosso estilo, o arrocha, que tem poucos aqui na Bahia. Antes, tinha mais, e aí a gente tem que inovar. Por isso, estamos com esse projeto, que é o Encontro, que sou eu, Pablo e Silvano, para gente fortalecer o movimento, que não pode morrer, até por ser aqui da Bahia, que a gente que criou".
Como forma de ajudar no fortalecimento, o cantor contou que fará uma participação no novo CD de Luccas Tibério, compositor dos hits 'Bipolar' e 'Inveja do Seu Namorado', que ficaram conhecidos na voz de Tayrone. "Vou até fazer uma participação no novo CD de Luccas (Tibério), que ele me chamou. Vai ser um prazer participar do novo trabalho dele". 
Enquanto isso ainda está sendo esquematizado, o baiano lança nesta sexta-feira (16), seu novo CD, no Armazém Hall, a partir das 22 horas. "Vamos fazer o show do repertório novo e também o show do DVD, além do primeiro CD, que a galera pede", contou. 


Publicada originalmente dia 16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp