Entretenimento

Juju Salimeni exibe curvas em ensaio sensual e revela intimidades com o marido

Publicado em 19/12/2016, às 09h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Com um dos corpos mais "invejados" do país, Juju Salimeni mostrou todas as curvas  em ensaio sensual da Paparazzo para tirar o fôlego de qualquer marmanjo. Mas, por falar em fôlego, a musa fitness garantiu que não falta com o marido, Felipe Franco, com quem está há 11 anos. 
Nos bastidores do ensaio, a loira esquentou o papo e revelou intimidades com o parceiro, como por exemplo, a rotina de sexo. "Viajamos muito a trabalho, mas, se estamos juntos em casa, transamos todos os dias. Somos muito grandes, fortes, sobra energia, né? Sobra fôlego", brinca. 
Inclusive, a assistente do palco 'Legendários' fez questão de revelar que de vez em quando muda a rotina íntima. "Já experimentamos todas as posições e fizemos nos lugares mais diferentes possíveis, como em uma festa e numa praia", disse ao lembrar que já experimentou de tudo, mas não curte sexo anal. "Experimento tudo para saber se gosto. Não gosto de sexo anal, porque sinto dor. Mas às vezes, em uma ocasião quando estou mais empolgada, faço para agradar", confessa.
Mas, o papo não foi somente sexo. A loira provou que não é só um belo corpo e que também tem muita grana, grande parte, fruto das suas postagens nas redes sociais, onde tem 10,6 milhões de seguidores. Segundo a publicação, Juju  cobra cerca de R$ 10 mil por post publicitário no Instagram, e que faz uma média de dois por dia.
O alto faturamento rendeu para musa fitness uma mansão avaliada em R$ 3 milhões. "Já tinha o apartamento antes de me casar com o Felipe. Este é nosso primeiro investimento juntos. A casa é enorme, a gente queria mais espaço e também ficar mais perto do mato, em um lugar tranquilo, longe de vizinhos", explica.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp