Entretenimento

Zilu Godoi alfineta Zezé di Camargo em foto de Natal com as filhas

Publicado em 25/12/2016, às 13h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um capítulo no drama da família Camargo. Nesse sábado (24), Zilu Godoi aproveitou o Natal para dar uma alfinetada no ex-marido, Zezé di Camargo.
"Pode existir 'ex-marido', 'ex-mulher', 'ex-sogra', 'ex-sogro', 'ex-cunhada', 'ex-o que vc quiser'... Mas 'ex-filho', nunca haverá de existir!", escreveu a ex-esposa de Zezé di Camargo em uma foto com as filhas Wanessa e Camila.
"Filhos são herança do Senhor, uma recompensa que só Ele nos dá!!! Filho é bênção! Filho é laço! Por isso Deus nos chama de filhos... Porque não há nada que supere o amor que Ele tem por nós! E assim sou pelos meus filhos... Nada supera o amor que tenho por eles!", continuou Zilu.
Pouco tempo depois, o cantor também usou o Instagram para dar uma resposta. Ao lado dos pais, Zezé afirmou que estará ao lado deles em todos os momentos importantes. "Eu vou sempre estar aqui. Quem quiser vir, as portas estão abertas", escreveu. "Por favor, não preciso de opinião de ninguém aqui, sobre esse assunto", disse.
Zilu Godoi e Zezé di Camargo oficializaram a separação em maio de 2014, mas não estavam mais juntos desde 2012. O cantor sertanejo está atualmente namorando Graciele Lacerda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp