Entretenimento

Tierry lança aposta para o verão nesta terça (27); ouça

Publicado em 27/12/2016, às 13h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

'Casado, Namorando, Solteiro' é a aposta de Tierry para o verão e será lançada na noite desta terça-feira (27), a partir das 20 horas, nas plataformas digitais. Compositor de diversos hits conhecidos em Salvador, o cantor assina a canção em parceria com seu violonista Matheusinho e os irmãos Rafa e Juan Lemos.
"Muita gente tem me parado na rua pra dizer que conhece alguém assim! Acho que por isso a popularidade da música, mesmo ainda não oficialmente lançada, está enorme. Estou muito feliz com esse retorno desde já", conta Tierry. 
Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor compartilhou um vídeo com a prévia da música, que contará com três clipes que vão se completar para contar essa história inusitada. 

GALERAAAAA! Se ligaaaaaaa!!! Amanhã tem lançamento nacional #Lançamentonacional da música #casadonamorandosolteiro do cantor @tierryoficial #sertanejo #arrocha #farra #Verão2017 #Carnaval no @suamusica e em mais 40 #sites para #download espalhadas pelo País! Vai rolar promoções nas principais rádios da #CapitalBaiana #Salvador @bahiafm88 @radioitapoan @piatafm e será disparada para todas as rádios da Bahia #Norte #Sul #Leste #Oeste do #Brasil vão tá tocando o Hit do Verão 🌞A música também será lançada em algumas praças do #Sudeste além do #Nordeste 🎶 com o acompanhamento da @connectmix 💥 Sem falar que vai estar, também, em todas as #plataformasdigitais! Fora que você poderá ouvir e compartilhar pelo site #www.tierryoficial.com.br e pelo #Tierryoficial do #YouTube ASSISTA AGORA AO TEASER DE COMO FOI A GRAVAÇÃO com o produtor musical @rafinharsq @sala3_ #Sertanejo com o Swing da #Bahia Breve lançamento de 3 Clips e um deles com a @fitdanceportal @fitdancelifeoficial @anjoseditora #Anjosprodução ✨

Um vídeo publicado por TierryVozilêtra ☘ (@tierryoficial) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp