Entretenimento

Record prepara ataque ao SBT e quer contratar Cabrini para o Domingo Espetacular

Publicado em 03/01/2017, às 07h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Roberto Cabrini, um dos principais nomes do jornalismo do SBT, está em negociação para voltar à Record, emissora que deixou em agosto de 2009. Nos bastidores da TV a informação que circula é que o comunicador teve um encontro recente com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record. 
Segundo informações do TV Foco, o canal de Edir Macedo pretende fazer de tudo para ter o jornalista de volta. A Record quer Cabrini para comandar o novo “Domingo Espetacular” que, neste ano, passará por uma reformulação. A emissora busca um nome para ocupar a vaga de Paulo Henrique Amorim. Nos bastidores, a saída de Janine Borba da atração também já é dada como certa.
A situação de Cabrini no SBT é delicada. Ele pediu aumento salarial, mas os diretores da emissora não querem dar. No final de 2016, o jornalista foi chamado para renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos, mas ele pediu para deixar para depois das festas de fim de ano e conversar no início de 2017, o que seria uma forma de ganhar tempo em sua negociação com a Record, informa a publicação.
Cabrini deixou a emissora da Barra Funda em 2009, quando comandava o “Repórter Record”, que registrava altos índices de audiência. Ele foi levado para o SBT por Silvio Santos em um “contra ataque” pela perda de Gugu para a rede de Edir Macedo. Na época, além do jornalista, o dono do SBT tirou da rival nomes como Eliana, Roberto Justus e Richard Rasmussem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp