Entretenimento

Após sucesso repentino, MC Beijinho grava “Encontro” e “Fantástico”

Publicado em 13/01/2017, às 09h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Ítalo Gonçalves, garoto de 19 anos que fez sucesso repentino após ser preso em Salvador e cantar durante entrevista ao repórter Marcelo Castro, do Balanço Geral Tarde, comandado pelo apresentador José Eduardo, está fazendo bastante sucesso.
MC Beijinho, como é artisticamente conhecido, entoou a canção “Me libera, nêga” ao vivo e isso foi suficiente para sua vida mudar radicalmente. Agora, surfando na onda de popularidade e fama, ele conseguiu alçar voos maiores.
Da vitaura para a fama, o artista firmou parceria com o cantor e compositor Filipe Escandurras, gravou clipe e conheceu Caetano Veloso, que já tinha feito uma homenagem a ele cantando o hit em redes sociais. Agora, uma novidade que vai pegar muita gente de surpresa.
Ele poderá ser visto em breve na tela da Rede Globo divulgando seu trabalho. Para quem não sabe, MC Beijinho tem entrevista marcada para os programas “Encontro com Fátima” e “Fantástico”.
MC Beijinho divide sem tempo entre entrevistas, gravação de um CD com músicas autorais e já se prepara para mostrar seu molejo durante gravação de um vídeo com a turma do Fit Dance.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp