Entretenimento

Ex-mulher de Chorão relembra morte do cantor e faz homenagem nas redes

Publicado em 06/03/2017, às 12h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-mulher de Chorão, Graziela Gonçalves, utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem ao ex-marido. Nesta segunda (6) completa-se quatro anos da morte do cantor. O ex-vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto por overdose de cocaína em São Paulo.
"Hoje faz mais um ano que você renasceu pra outra vida. mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. Então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar.muito amor pra você, hoje e sempre. fica c Deus", escreveu.
O cantor recebeu o carinho dos fãs. "Gratidão por ele, gratidão por você Grazon! Saudades nosso eterno menino marginal", escreveu um internauta. "Eterno Chorão e eterna família 013", registrou outro, fazendo referência a Santos, cidade onde o cantor e a banda nasceram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp