Entretenimento

Cobrança para participar de plateia dos programas da Globo é denunciada

Publicado em 08/03/2017, às 11h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em muitos casos, a participação de pessoas na plateia nos programas da Globo não está sendo gratuita, como deseja a própria emissora. É que, apesar da TV não efetuar nenhuma cobrança, caravanistas que levam o público das cidades até os estúdios, estariam se aproveitando para cobrar valores de cada pessoa que deseja participar. 
Segundo denúncia divulgada na coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, um homem identificado como Diego Esteves, estaria cobrando R$ 60 por pessoa para ir ao Domingão do Faustão, e que estaria justificando a cobrança como necessária para o pagamento do ônibus. Outros programas, como Caldeirão do Huck e Tamanho Família, o valor cobrado é de R$ 20.
No entanto, a Globo emitiu nota ressaltando que não exige nenhum pagamento dos participantes. “A participação de telespectadores em plateias de programas da Globo é gratuita. A emissora não exige pagamento ou cobra ingresso para que o público assista presencialmente aos programas de plateia e não autoriza nenhuma pessoa ou empresa a cobrar pela participação", comunicou sem informar se será tomada alguma medida em relação à denúncia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp