Entretenimento

Ator da Record processa Luana Piovani após atriz relembrar caso de agressão

Publicado em 12/04/2017, às 09h57   Redação Bocão News



As declarações de Luana Piovani, em seu canal do Youtube, rendeu um processo para atriz. A loira lembrou do caso de agressão do ator da Record, Kadu Moliterno, à mãe dos seus filhos, Ingrid Saldanha, e também à sua ex-namorada, a modelo Brisa Ramos, e acabou desagradando o rapaz.
O ex-global  entrou com um processo contra a atriz por calúnia, difamação e danos morais na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o advogado Jonas Tadeu Nunes, que representa Kadu, o ator sentiu-se ofendido em sua "honra e dignidade".
Num papo sobre machismo com os seus seguidores, Luana afirmou que Kadu "bateu na esposa" e "continua trabalhando, fazendo novelas e posando com as novas namoradas nas revistas de celebridades". "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista 'Veja' com a manchete: 'Não foi a primeira vez1 e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", criticou.
Através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Kadu classificou a atitude de Luana como "desnecessária e desprovida de legitimidade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp