Entretenimento

Marília Mendonça veta Ivete Sangalo de show em Salvador, diz jornal

Publicado em 07/05/2017, às 10h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

"Manda quem pode, obedece quem tem juízo". Esse ditado popular descreve exatamente o momento da carreira de Marília Mendonça, que demonstrou poder ao barrar Ivete Sangalo de um show em Salvador. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a sertaneja vetou a participação da baiana na 'Festa das Patroas', que acontece no Wet' Wild, no próximo sábado (13). 
De acordo com a publicação, a produção do evento, no qual Marília e a dupla Maraia e Maraísa, que é do mesmo escritório, percorrem várias cidades do país, estava negociando para que Ivete fosse mais uma atração da festa, o que não agradou a sertaneja. 
Segundo a coluna, Marília Mendonça não quis dividir os holofotes com a maior estrela da música brasileira da atualidade, e exigiu que Ivete ficasse de fora da apresentação, criando uma saia justa.
Após ser barrada, Ivete que estava com data reservada para cantar em Salvador no dia 13, acabou fechando uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre, tendo seu nome anunciado depois de outras atrações, como Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan.
Porém, através das redes sociais, Marília negou o suposto veto à cantora baiana, na qual se declarou ser fã, e aproveitou para fazer um desabafo indignado sobre o que ela garante não passar de mais uma mentira e "tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro".

Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, pq não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim. @ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Publicada originalmente às 11h, em 06/07/2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp