Entretenimento

Ricardo Chaves apresenta show inédito “Namoro” no Café-Teatro Rubi

Publicado em 24/05/2017, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Ricardo Chaves jamais deixou de compor e interpretar canções em seus discos sobre o amor e a alegria sentidos pelas pessoas. Sucessos do artista, como a música 'Namoro', embalaram relacionamentos de toda uma geração. No dia 11 de junho, o cantor apresenta seu show inédito, "Namoro", no Café-Teatro Rubi, no Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador.
O objetivo é reunir amigos e seu público, para celebrar seu aniversário e a véspera do Dia dos Namorados. Na noite especial de comemoração, o artista vai cantar e encantar o público com um repertório repleto de canções autorais, releituras e uma trilha sonora conhecida por marcar muitas histórias de corações apaixonados.
"Quero cantar minha história e meus sonhos de artista, que começaram inspirados pela música popular pulsante da década de 80 do Brasil", conta Ricardo Chaves. O músico promete uma apresentação inesquecível com clássicos que não fazem parte do seu repertório de shows.
O espetáculo conta com direção artística de Andrezão Simões. Já a direção musical será assinada pelo companheiro e músico Luciano Calazans, responsável pelos arranjos especiais que serão apresentados na noite, valorizando a arte da voz deRicardo.
Além de ingressos à venda no próprio teatro, há pacotes especiais de hospedagem para quem quiser curtir a festa com exclusividade e comodidade no Sheraton, que conta com diversas opções de acomodações.
Serviço: 
O Quê: Namoro - Ricardo Chaves
Data: 11 de junho de 2017
Hora: 20h30
Local: Café- Teatro Rubi (Sheraton da Bahia - Campo Grande)
Ingressos: R$80,00 - valor único - à venda no local do evento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp