Entretenimento

Casa de shows na Barra será inaugurada no dia 1º de junho

Publicado em 26/05/2017, às 12h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tradicional bairro da Barra, em Salvador, vai ganhar mais um empreendimento voltado ao entretenimento. Trata-se da Barra 33, uma casa de shows que vai apostar na pluralidade.
A inauguração da casa, que vai ocupar o espaço que já foi da OFF Club e ON, será no dia 1º de junho, em festa restrita a convidados e imprensa.
A casa, que chega com a proposta de se integrar à efervescência de um bairro histórico, prefere não determinar seu segmento para manter o ecletismo como seu principal conceito e diferencial.  Para animar os convidados na abertura do novo estabelecimento, shows da cantora argentina, Pali e dos DJ´s Renata Dias e Roger n Roll - nomes que traduzem bem a programação democrática que o novo endereço propõe.
No fim de semana pós-inauguração, o espaço  já estará aberto ao público. Na sexta (2), o Barra 33 apresentará a 1ª edição da festa que leva a sua assinatura: Acende o Farol - com shows da banda Os MyFriends e apresentações dos DJs Raiz, Mauro Telefunksoul e DJ Diddy. 

Arthur Costa, dono do empreendimento
Já no sábado (3), será realizado o evento Forró no kilo Canta Bob Marley, com participação especial de Rafael Pondé, músicos da banda Mosiah, Duda (Diamba), Jorge do Rojão, Victor Badaró e Xote de Anjo, além dos DJs Panz e Flavus Selectah.
A casa, que chega com a proposta de se integrar à efervescência de um bairro histórico, prefere não determinar seu segmento para manter o ecletismo como seu principal conceito e diferencial. Com capacidade para 400 pessoas, a espaço oferece um ambiente climatizado e moderno. Lobby, pista de dança, palco, lounge, mezanino, camarote com camarim, bares, cozinha, área externa com mesas ao ar livre e espaço para fumantes completam a estrutura desse novo destino dos soteropolitanos. 
"Simplificamos o modelo de negócio para viabilizar o contato dos artistas com públicos, dos clientes com sonhos, dos empresários com o mercado soteropolitano, do turista com a cidade", explica Arthur Costa, dono do empreedimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp