Entretenimento

Ivete se consolida como musa do público LGBT após San Island Weekend

Publicado em 05/06/2017, às 15h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo foi a grande atração do San Island Weekend, festival de música que aconteceu em Morro de São Paulo de 2 a 4 de Junho de 2017. A importância do evento para a artista foi tão grande que ela fez questão de desenhar o figurino, um body branco com a bandeira LGBT e 40 mil cristais que foi executado pela estilista transexual Michelly Xis.
“O público LGBT me olha com admiração e não com cobrança. Se eu subir agora de tênis e camiseta vocês iriam gostar. Esse público é meu público desde o início da minha carreira. Eu poderia vir aqui lacrando com essa roupa ou só com uma camisa escrita a palavra respeito. Não me lembro de um show meu em que o público LGBTs não estava lá junto com ouros públicos”, contou Ivete em entrevista blog Me Salte, canal LGBT hospedado no site do jornal Correio.
A festa, promovida pela turma da San Sebastian, consolidou a cantora como uma das preferidas do público LGBT. E a sintonia parece funcionar bem. No vídeo abaixo, a mãe de Marcelo Sangalo mostra toda sua irreverência ao brincar com o refrão do hit “Chupa Toda”. “E aí, chupa, rola”, escutou da plateia. “Meu Deus, coincidiu porque eu também gosto!”, respondeu Ivete, entrando na onda dos fãs. Em outro vídeo, a cantora promove o casamento da casais heterossexuais e homossexuais em seu palco. Aliás, tanto o Grupo San Sebastian quanto a rede hoteleira de Morro de São Paulo comemoram o resultado do evento, que bateu 100% de ocupação no período do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp