Entretenimento

Ator da Globo se envolve em confusão e briga no meio da rua

Publicado em 07/06/2017, às 10h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último final de semana, o ator da Globo, Rodrigo Andrade se envolveu em uma confusão e acabou brigando no meio da rua, no Rio de Janeiro. A briga aconteceu quando o ator voltava de um show em Duque de Caxias com a mulher, Joyce, o sobrinho dela, identificado como Guilherme e o cunhado do cantor.
Em contato com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, o global explicou o ocorrido. “O sobrinho da minha esposa tinha bebido muito e percebendo que ele poderia arrumar confusão decidimos ir embora. No carro, voltando, ele desrespeitou minha mulher passando a mão nos seios dela, e começou uma discussão por isso. Ele agrediu minha esposa, dando socos nela. Abriu o vidro e colocou a cabeça da minha esposa pra fora do carro”, disse. 
Segundo a publicação, ao chegarem no hotel em que Guilherme estava hospedado, uma nova discussão foi iniciada. Guilherme deu um soco em Rodrigo, que revidou a agressão. Guilherme caiu no chão e cortou a cabeça. Rodrigo, ao ver Guilherme sangrando, ainda tentou estancar o sangue.
Ainda de acordo com o ator, o "rapaz levantou e ainda quis me agredir! Foi quando a tia dele jogou ele no chão e bateu nele". Passada a confusão, todos foram parar no Hospital Vitória, na Barra, e Rodrigo não registrou queixa na delegacia por se tratar de uma questão familiar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp