Entretenimento

Salvador Fest 2017 se transforma ao longo do tempo e ofusca grande evento

Publicado em 10/06/2017, às 07h40   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O Salvador Fest está em sua 12ª edição e já começa a anunciar sua grade de atrações. Do primeiro ano até agora muita coisa mudou, em especial o conceito. Antes o evento realizado pela Salvador Produções tinha o foco no pagode. Há algum tempo passou a ser uma festa mesclada, com participação de atrações de diversas vertentes musicais.
Em 2017 a festa mostra que vem com um conceito de grande festival de música. Das atrações confirmadas, apenas Leo Santana, do casting da mesma produtora do evento, é da vertente pagode. Os outros nomes confirmados são: Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Henrique e Juliano, Kevinho, MC Brisola (Arena Funk) e Solange Almeida.
Apesar de ser realizado em apenas um dia, o Salvador Fest 2017 pode, tanto em se tratando de atrações quanto em se tratando de estrutura, bater de frente com o Festival de Verão, que passou por uma grande mudança e atualmente acontece de forma mais tímida na Arena Fonte Nova. Diante desse novo Salvador Fest, a Icontent, que já anunciou Ivete como atração do Festival de Verão 2017, vai ter que se esforçar um pouco mais para que as atrações anunciadas agradem o público.
Matérias relacionadas:

Publicada originalmente dia 9

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp