Entretenimento

Quero fazer minhas próprias coisas, diz Denny ao confirmar saída da Timbalada

Publicado em 14/06/2017, às 18h33   Brenda Ferreira e Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Denny Denan convidou a imprensa, na tarde desta quarta-feira (14), para oficializar a saída da banda Timbalada. A coletiva aconteceu no Museu de Arte Moderna da Bahia. Na ocasião, o ex-vocalista afirmou "Quero alçar o voo. Quero fazer minhas próprias coisas".                       
"Não vou deixar nada para trás. Só a saudade, afinal, foram 25 anos de história", afirmou justificando o que não vai deixar para trás. "Vou levar comigo a percussão, que sempre esteve comigo", completou. 
O cantor ainda garantiu que tem timbalada na veia: "Lógico que vou continuar cantando músicas da Timbalada, mas com o tempo vou imprimir a minha marca".    
Sobre a primeira música solo, que deve estar nas rádios em agosto, Denny afirmou que está tentando contar com uma participação especial, porém não revelou nomes. A outra novidade é que na próxima semana, ele grava o primeiro EP com seis musicas.
Apesar do momento de crise no país, Denny não hesitou em falar sobre os riscos de assumir uma carreira solo. "Se eu tivesse medo, eu continuava na Timbalada, pois era confortável para mim".
Questionado pela reportagem do BNews sobre o peso que teve na decisão dele a opinião dos fãs, ele respondeu: "o que eu tô recebendo é muito carinho, eles foram fundamentais".
BOATOS
Questionado sobre uma possível rusga com Carlinhos Brown, Denny negou: não foi uma saída conturbada. Brown, inclusive, me ligou ontem e desejou sorte". O cantor aproveitou a oportunidade para dizer que vai continuar com o ritmo percussivo.
Ao falar sobre os boatos de que não se dava bem com o ex-empresário, Gilson Freitas, irmão de Carlinhos Brown, Denny não hesitou em responder: "Gilson Freitas é massa, é um dos empresários visionários da Bahia e do Brasil”.
E AGORA, COMO FICA A TIMBALADA?
"Como sempre esteve. A Timbalada teve mais de dez cantores, formou muita gente. Desejo vida longa. Dizem que eu saí para acabar a timbalada. Nada disso! Eu não sou mais que a Timbalada. A Timbalada é o meu ventre", finalizou Denny.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp