Entretenimento

Ivete faz post em apoio a Fábio Assunção, detido recentemente por desacato

Publicado em 25/06/2017, às 07h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Fábio Assunção, 45, admitiu ter errado e pediu desculpas no final da tarde deste sábado (24) depois de ser liberado pela polícia em São João de Arcoverde, no sertão pernambucano, após ser detido por desacato. Assunção tinha sido preso em flagrante após uma confusão com policiais militares.
"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder", escreveu o ator, em sua conta no Facebook. Fábio estava em Arcoverde para o lançamento do documentário "Eu sonho para você ver", dirigido por ele e pela cineasta e namorada Pally Siqueira, que trata da tradição do samba de coco no sertão de Pernambuco. 
Ao que parece, as desculpas do cantor comoveram o público e os colegas. Prova disso é que a cantora Ivete Sangalo, mesmo com a agenda cheia por causa dos shows do período junino, fez um post acerca do assunto. “@fabioassuncaooficial é Deus contigo, e nós tb! Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem”, escreveu a artista na legenda da foto que postou do ator. Os seguidores da artista nas redes sociais apoiaram  o post da cantora. A relação de Ivete com Fábio já é antiga, visto que ele foi o ator escolhido pela juazeirense para contracenar no clipe da música "Canibal".

Matérias relacionadas:
Vídeo: ator Fábio Assunção quebra vidro de viatura e é detido
Fábio Assunção pede desculpas e diz que não estava drogado: 'Errei'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp