Entretenimento

Constrangida, Maisa chora e sai do estúdio em nova gravação com Dudu Camargo

Publicado em 28/06/2017, às 07h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Maisa Silva, 15, e Dudu Camargo, 19, voltaram ao "Programa Silvio Santos" na tarde desta terça (27). Os dois estiveram na atração do SBT exibida no domingo (18) e criaram polêmica quando Silvio tentou formar um casal com os dois e a jovem atriz recusou. 
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no UOL, os três estavam em uma gravação nos estúdios do SBT preparando o programa da próxima semana.
Em determinado momento, Maisa não suportou as brincadeiras de Silvio e deixou as gravações muito abalada. Ela chegou a chorar no camarim, de acordo com Ricco.
O clima ficou tão tenso que até o pai de Maisa interveio. Ele pediu para que Dudu Camargo não fizesse qualquer menção à sua filha nas redes sociais.
Mas Silvio Santos não gostou do posicionamento da atriz. De acordo com o E+, Silvio teria pedido que Maisa não participasse de outros programas. "Não chame mais a Maisa para participar do programa", disse Silvio ao diretor Fabiano Wicher. Ele também não hesitou em defender o garoto. 
Depois de Dudu Camargo ter afirmado em entrevista à Sonia Abrão que a polêmica com a Maisa lhe fez bem, pois aumentou os seus "seguidores" e ele conquistou "audiência", o garoto participou do programa Pânico na Band.
No quadro, ele foi levado até uma balada, supostamente para "esquecer" o chega pra lá de Maisa.
Sobre a participação de Dudu Camargo no Pânico, Silvio comentou. "Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira."
O apresentador ainda garantiu que toda a gravação desta terça irá ao ar no próximo domingo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp