Entretenimento

Levi Lima comemora requalificação do Humaitá e projeta show de estreia

Publicado em 07/07/2017, às 14h15   Tiago Di Araujo



Fazendo o que sabe, música, a banda Jammil é uma das responsáveis pela revitalização da Ponta do Humaitá. O grupo iniciou um projeto de shows gratuitos no local, que possibilitou a aproximação e conhecimento maior do poder público na área. Durante o lançamento do projeto de requalificação, Levi Lima contou como iniciou a ideia. 
"Essa experiência nos aproximou dos moradores e criou um laço real de amizade. Quando você conhece as pessoas, você conhece as necessidades, e isso chegou pra gente, pessoas que se tornaram apaixonadas pelo Humaitá. Então, decidimos que de alguma forma deveríamos ao menos tentar contribuir e aproximar os órgãos que puderam viabilizar esse tipo de obra", disse.
O cantor também não escondeu a satisfação com o projeto apresentado pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), que para ele, merece os créditos juntamente com o deputado Benito Gama. "Achei o projeto muito bem elaborado, inteligente, que respeita o comportamento de cada pessoa que frequenta o local, preservou as práticas esportivas. Daqui pra frente iremos acompanhar de perto. O Jammil não realizou nada, apenas aproximamos os moradores do poder público. Estamos aqui só para aplaudir".
Questionado sobre a continuidade dos shows gratuito no local, através do projeto 'Vamos ver o pôr do sol', Levi não escondeu a ansiedade. "Vamos tentar encaixar as datas para os shows de uma forma que não atrapalhe as obras, queremos que a obra seja totalmente priorizada.  A gente vem sonhando com isso há dois anos e não foi fácil. Espero que em breve, a gente esteja aqui no Humaitá revitalizado pra celebrar e comemorar", projeta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp