Entretenimento

Cleo Pires faz revelações sobre vida íntima e diz já ter se apaixonado em cena

Publicado em 12/07/2017, às 10h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O blogueiro Caio Fischer esquentou o clima em seu canal do Youtube 'Bora' ao entrevista a atriz da Globo, Cleo Pires. No cenário paradisíaco de Anguilla, a morena fez revelações sobre sua vida íntima ao participar do quadro 'Eu Já', no vídeo publicado na última segunda-feira (10).
Sem dar muitos detalhes, a atriz apenas confessou que já traiu sem culpa, fez sexo a três, já transou em público, ficou com o ex-namorado de uma amiga, nunca se interessou por uma mulher e se apaixonou por um parceiro de cena. A atriz  só deu mais detalhes sobre ter feito sexo com algemas: "Foi bom".
Apesar de admitir que não possui interesse por pessoas do mesmo sexo, Cleo disse em outra ocasião que sempre questionam sua sexualidade e revelou que já recebeu cantada de mulheres: "Todo mundo me faz essa pergunta, eu respondo, ninguém acredita, e continuam falando que sim. Eu não. Acho que eu sou a única. Uma vez, uma mulher muito gata, muito sexy, muito interessante, chegou em mim feroz e eu juro, todo mundo gostaria de ficar com ela. E eu tava numa fase que eu pensei, eu vou experimentar porque eu não tenho interesse sexual, mesmo". No entanto, a atriz admitiu que não conseguiu levar à frente a investida: "Não, eu tentei, mas não consegui".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp