Entretenimento

Atriz Rogéria volta a respirar sem aparelhos

Publicado em 15/07/2017, às 19h58   Agência Brasil


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Rogéria, de 74 anos, teve uma melhora em seu quadro de saúde e agora está respirando sem aparelhos. Segundo seu empresário, Alexandro Haddad, ela teve uma recuperação "milagrosa" neste sábado (15), depois de ter uma crise convulsiva e ser entubada na tarde de ontem (14).

A atriz foi internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado na manhã de quinta-feira (13), com um quadro de infecção urinária.

Ontem, no entanto, foi constatado um quadro de pneumonia e ela teve que ser entubada no centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital.

"Foi um milagre. Em menos de 24 horas, ela respondeu bem aos antibióticos e começou a respirar por conta própria. Para minha surpresa, quando cheguei aqui, ela estava falando", disse seu empresário e produtor Alexandro Haddad.

De acordo com o médico Dagoberto Saraiva, que integra a equipe médica da Casa de Saúde, a ventilação mecânica foi uma medida preventiva, para evitar um agravamento do quadro. Mas, assim que ela começou a respirar por conta própria, foi possível retirar o aparelho.

Segundo Haddad, Rogéria se queixou de dores na coluna na madrugada de quinta-feira e foi atendida e medicada em sua própria casa. Mas pela manhã,  ainda sentindo muitas dores, deu entrada no hospital, onde foi identificada a infecção urinária. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp