Entretenimento

Com doença de Waack, Globo tem três mudanças de âncora em um dia

Publicado em 21/07/2017, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (20), três apresentadores de telejornais da Globo tiveram de ser substituídos. A baixa mais recente é de William Waack, que passou mal e ficará fora do "Jornal da Globo". 
Segundo a Globo, Waack passou por exames de rotina e os médicos detectaram a necessidade de um cateterismo, que ocorrerá nesta sexta-feira (21). Até sua volta, Carlos Tramontina assumirá a apresentação do "Jornal da Globo".
Waack está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O site Notícias da TV, parceiro do UOL, informou que o apresentador deverá se ausentar do telejornal até sexta.
Outra baixa foi percebida pelos telespectadores do "Jornal Nacional". Renata Vasconcellos não ficou na bancada ao lado de William Bonner e foi substituída por Ana Paula Araújo, que trabalhou dobrado nesta quinta e também apresentou o "Bom Dia Brasil" com Chico Pinheiro.
No "JN", Bonner explicou a ausência de Renata durante a previsão do tempo com Maria Júlia Coutinho. "Essa amplitude térmica que você destaca, de 14 para 30 graus no Rio, derrubou a Renata Vasconcellos. Está sem voz, garganta está péssima. Hoje temos aqui conosco a Ana Paula Araújo", disse o apresentador. "Melhoras para a Renata", desejou Maju.
À tarde, César Tralli comandou o "Jornal Hoje" no lugar de Evaristo Costa, que substituirá Tadeu Schmidt no "Fantástico" a partir deste domingo (23). A mudança ganhou outro significado com a notícia da não renovação do contrato do âncora com a Globo, publicada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp