Entretenimento

Forró Solidário terá Bell Marques e Aviões em 2018

Publicado em 25/07/2017, às 18h22   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A arrecadação de R$ 764 mil, direcionados ao Hospital Aristides Maltez, e repercussão positiva neste ano, garantiu a realização do Forró Solidário em 2018. Realizado em maio, o evento contou com shows do forrozeiro Flávio José e de Bell Marques, que já está confirmado para próxima edição e ainda ganhou o título de padrinho da festa solidária. 
Porém, além do baiano, que garantiu já ter abraçado a causa, o Forró Solidário de 2018 ainda contará com outra atração de peso. Em conversa com o BNews, a primeira-dama do estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSB), Aline Peixoto, revelou que a festa terá show da banda Aviões do Forró. "Bell já está confirmado no próximo ano. Ano que vem será Bell e Aviões", revelou ao falar da importância em associar os artistas às instituições filantrópicas. 
"O meu objetivo é colocar esses artistas como padrinhos das instituições. Eu sou esposa hoje do governador, minha gestão vai passar, eles não, eles são artistas, formadores de opinião, vão continuar aí ajudando as instituições", explica. 
Para Aline, a mobilização obtida com os eventos é o fato mais importante para continuidade do trabalho em prol das instituições. "Eu sempre falo que o mais importante que o show, que a arrecadação do dinheiro, é mobilizar as pessoas, a sociedade, vocês da imprensa, a ajudar. As entidades filantrópicas estão sempre passando por dificuldade, mas não tem que receber ajuda em cada evento que a gente faz ou outras pessoas fazem, ela tem que mobilizar a socidade para sempre está ajudando, não só financeiramente, mas às vezes os pacientes estão precisando de carinho, de atenção, de aconchego. Então, o objetivo meu, enquanto presidente das Voluntárias Sociais da Bahia é esse, mobilizar as pessoas para fazer o bem ao próximo".
Questionada sobre novas parcerias com artistas, após Ivete Sangalo com o Martagão Gesteira e Bell Marques com o Aristides Maltez, a presidente das VSB garantiu, sem revelar detalhes, que outro artista baiano já está "engatilhado" com outra instituição. "Existe (nova parceria), mas eu não posso falar ainda. Vai ser com um artista baiano, famoso e ele vai me ajudar em outra instituição. Mas, ainda não fechei com ele. Vem coisa boa por aí", contou. 
Matéria relacionada
Forró Solidário arrecada R$ 764 mil para Voluntárias Sociais da Bahia
Publicado originalmente às 11h22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp