Entretenimento

Bell Marques é "intitulado" padrinho do Hospital Aristides Maltez

Publicado em 25/07/2017, às 12h31   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Após participar do Forró Solidário, realizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSB) em maio e que arrecadou mais de R$ 764 mil para o Hospital Aristides Maltez (HAM), Bell Marques foi intitulado como padrinho da unidade filantrópica. Durante apresentação dos resultados do evento, na manhã desta terça-feira (25), o cantor falou sobre a "nomeação" simbólica. 
"Estou muito feliz, muito agradecido e feliz com os resultados. Não só com os resultados financeiros, mas com a parceria. Fiquei muito orgulhoso após participar do evento e espero que eu possa contribuir mais vezes", afirma o cantor que já foi confirmado como uma das atrações da festa em 2018, juntamente com a banda Aviões
Na oportunidade, a presidente da VBS e primeira-dama do estado, Aline Peixoto, destacou a importância em associar às instituições aos artistas. Já o o presidente da Liga Bahiana contra o Câncer (LBCC), mantenedora da instituição de saúde, o médico Aristides Maltez Filho, diz que espera uma relação ainda maior com o cantor. "Esperamos estreiar relações daqui pra frente, que tenhamos mais proximidade". 
Matérias relacionadas
Forró Solidário arrecada R$ 764 mil para Voluntárias Sociais da Bahia
Presidente da Liga Bahiana contra o Câncer comemora frutos do Forró Solidário

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp