Entretenimento

Adriano Imperador surge em vídeo na favela aparentemente embriagado; assista

Publicado em 26/07/2017, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Longe dos gramados há um ano, desde que se desligou do Miami United, em maio de 2016, Adriano Imperador parece não querer retornar aos campos. Enquanto isso, o jogador se mantém próximo aos amigos, principalmente na comunidade de Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 
Nesta terça-feira, o produtor Mr. Lecko compartilhou com seus seguidores um vídeo do atacantge, aparentemente embriagado, saindo do baile da Rua A. "Vc pode até tirar o homem da favela!!!! Foda é tirar a favela da alma dele parabéns Adriano!!!!!!", escreveu na legenda. 

Vc pode até tirar o homem da favela!!!! Foda é tirar a favela da alma dele parabéns Adriano!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Mr Lecko (@mrlecko) em

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, há dois meses, Adriano passou a abrir também sua casa na Barra para o que já se tornou o evento da vez na cidade. É no varandão, à beira da piscina, que rola o Pagode do Didico toda segunda-feira, que reúne entre os amantes do samba, músicos, atletas, além de muitas amigas do moço.
De acordo com a publicação, para entrar, no entanto, tem que passar pelo crivo do jogador. É Adriano que diz quem pode ou não entrar. E nem adianta querer gravar vídeos ou fazer fotos. Seguranças ficam na porta confiscando o aparelho da galera. Só quem é muito chegado, parça mesmo, consegue burlar o esquema. E nem queira levar bebida ou comida para a festa. Generoso, Adriano faz questão de bancar tudo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp