Entretenimento

Maisa Silva, do SBT, visita a Globo e agita web

Publicado em 28/07/2017, às 13h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Maisa Silva ficaram em polvorosa na tarde desta quinta-feira (27), quando a atriz mirim do SBT compartilhou com os fãs que estava nos Estúdios Globo. Nos vídeos postados no Instagram e no Twitter, Maisa Silva aparece ao lado da mãe, Gislaine Silva, em um dos carros usados para transportar os artistas nos Estúdios Globo. "Gente, olha onde eu estou! Estou andando no carrinho aqui ao vivo. Mãe, tô na Globo! Quem diria, hein, gente? Eu na Globo ao vivo para vocês", disse a artista.
As imagens sacudiram a web sobre uma possível transferência da atriz para emissora. "A substituta do Evaristo Costa já foi definida", brincou um usuário do Twitter, se referindo à saída do jornalista da bancada do "Jornal Hoje". "O rei do Twitter Evaristo sai para a rainha soberana Maisa entrar. Estamos muito bem representados", completou uma segunda usuária da rede social. "Deixou de ser a rainha do SBT para ser de todas as emissoras", escreveu uma admiradora.
No entanto, depois a atriz esclareceu o motivo da visita. Maisa foi aos Estúdios Globo para gravar o programa "Lady Night", do Multishow, comandado por Tatá Werneck.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp