Entretenimento

Ex-BBB Diogo Pretto é vaiado em show após declarações homofóbicas, diz site

Publicado em 30/07/2017, às 16h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-participante do Big Brother Brasil, Diogo Pretto, foi vaiado na noite do último sábado (29), durante o show da cantora Gretchen, que aconteceu no Alto do Andú, em Salvador, pela comemoração de cinco anos da boate Amsterdan Salvador. Segundo informações publicadas pelo site Dois Terços, o dançarino se apresentava com a FitDance no intervalo do evento, quando fez declarações homofóbicas.
“Quando eu era pequeno eu era até meio VIADO, mas quando eu descobri o que viado fazia, eu deixei de ser viado”, declarou durante seu discurso. A "brincadeira" desagradou o público que curtia o show e o ex-BBB ganhou uma sonora vaia. De acordo com a publicação, o baiano ainda insistiu nos comentários infelizes. “Eu posso falar dos viados, tenho muitos amigos meus que são, e nao tenho preconceito posso falar sim”, disse enquanto ainda era vaiado. 
Ainda de acordo com o site, além dos comentários preconceituosos contra os LGBTs, o dançarino ainda fez declarações racistas ao se referir às mulheres negras. “Como aqui e em todo lugar, tem que ter uma neguinha … que entre a nossa, ela acaba comigo na hora H", falou ao ser novamente vaiado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp