Entretenimento

Em meio às críticas à Timbalada, Denny anuncia primeiro show solo

Publicado em 31/07/2017, às 09h36   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Após sair da Timbalada e apresentar a carreira solo no mês passado, Denny Denan finalmente anunciou o seu primeiro show solo. A estreia na nova carreira será no dia 6 de agosto (domingo), com uma apresentação no Dique do Tororó, às 10h. A notícia foi dada pelo próprio cantor, através do seu perfil oficial do Instagram.
"Daqui a 8 dias estarei lançando minha carreira solo em Salvador. Palco escolhido por mim pela régua e compasso q a Bahia me deu. Terra mãe fértil de artes e rica na sua cultura. As 10hs da manhã do dia 6 de agosto o Dique do Tororó será o lugar perfeito para o pontapé inicial, e vcs são meus convidados" (SIC), escreveu na publicação. 
Propositalmente ou não, o anúncio foi dado logo após à estreia nacional da Timbalada com a nova formação, no palco do Domingão do Faustão. Coincidentemente, o momento acabou sendo mais propício para o cantor, já que a apresentação do ex-grupo na TV rendeu uma chuva de críticas à nova formação, composta por Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp