Entretenimento

Ator que criticou Sílvio Santos apaga Twitter após ter posts machistas revelados

Publicado em 31/07/2017, às 12h33   Redação BNews



Como diz o velho ditado, parece que "o feitiço virou contra o feiticeiro". Nesse caso, o feiticeiro seria João Vicente de Castro. Após criticar o apresentador Sílvio Santos, durante uma entrevista no Programa do Porchat, o ator da Globo viu a internet se voltar contra ele, o que motivou até a exclusão do seu perfil no Twitter. 
O fundador do canal 'Porta dos Fundos' declarou que o dono do SBT era homofóbico, machista e misógino. Depois disso, o ator teve mensagens antigas e polêmicas resgatadas por internautas, que vasculharam as suas redes sociais. Segundo da colunista Keila Jimenez, do portal R7, entre as postagens reveladas, há comentários machistas, gordofóbicos e até críticas do ator a outros famosos, como a atriz Sthefany Brito e o cantor Luan Santana.
“Tem mulher feia, mas tem mulher que não se esforça”, diz uma mensagem atribuída a ele. Em outras publicações, João Vicente afirma que Luan Santana tem “cara de sapata” e xinga Sthefany por exigir pensão do jogador Alexandre Pato, seu ex-marido. Diante das revelações, o ator decidiu apagar o seu perfil no Twitter.
Matéria relacionada
Ator da Globo detona Sílvio Santos em programa da Record

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp