Entretenimento

Com grande público, Denny estreia em carreira solo com show gratuito no Dique

Publicado em 06/08/2017, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-vocalista da banda Timbalada, o cantor Denny Denan fez sua estreia em carreira solo na capital baiana na manhã deste domingo (6), no Dique do Tororó. Em um show gratuito em cima de um pranchão, o artista começou a cantar por volta das 11h, com uma hora de atraso.
O público compareceu em peso. Muitas famílias levaram as crianças para curtir o som do eteno timbaleiro. No repertório, o artista cantará sucessos da música baiana, além de canções inéditas, como "Dançadeira". Denny, que entrou na Timbalada aos 11 anos e assumiu os vocais em 2007, deixou o grupo para alçar outros voos.
Antes de começar o show deste domingo, Denny recebeu a equipe do Bocão News e mandou um recado para o apresentador Zé Eduardo: “Zé Eduardo, meu lindão, Deus te abençoe. Pena que você não veio pra dividir essa energia aqui. Tá tudo lindo. Obrigado por mandar sua energia de onde você está. Estamos felizes, tem muita gente, lotado, gente como muita alegria. Vamos marcar uma dia pra eu ir aí bater um papo contigo”, finalizou o artista. 
Quem aproveitou o domingo de sol para curtir o show de Denny foi o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Telles Barbosa, que estava no Dique acompanhado da esposa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp