Entretenimento

Em entrevista ao BNews, Solange e Safadão falam sobre parceria em novo hit

Publicado em 25/08/2017, às 22h52   Tiago Di Araujo*


FacebookTwitterWhatsApp

Com status de 'música mais linda do ano', a canção 'Se é pra gente ficar' foi lançada nesta quinta-feira (24) e sela a primeira parceria entre Solange Almeida e Wesley Safadão. No lançamento, realizado no estúdio da Deezer, em São Paulo, a reportagem do BNews conversou com os protagonistas do hit, que pode se tornar um dos maiores sucessos do forró na atualidade. 
Lançada juntamente com um clipe, gravado no estúdio de Safadão, a música chegou ao conhecimento dos artistas através do empresário da cantora, Wagner Miau. Composto por Arthur Cruz, Igor Soares, Elvis Elan e Guilherme César, o hit ganhou produção de Wagner Bobinho e Walci, ambos músicos de Solange, antes de receber as vozes dos artistas. 
A partir daí, parece ter sido amor à primeira vista. "Quando a música chegou, a gente ouviu e nos apaixonamos pela música. A música foi ouvir e se apaixonar. Foi muito genuíno o encontro da gente com a música. Sabe quando a coisa tem que acontecer naquele tempo, naquela hora? Foi assim que aconteceu com a gente", diz Sol ao destacar da parceria para o lançamento. "Ele abriu mão de afazeres e eu também. A música em si foi quem nos uniu.  Então, fizemos tudo para que a música desse certo".
"Quando eu escutei a música, demos o ok e decidimos gravar. Bobinho e Valci, que são músicos da Sol, produziram, mandaram pra mim, eu coloquei voz e depois gravamos lá no estúdio mesmo (o clipe)", conta Safadão e não esconde a expectativa pela repercussão. "Depois desse lançamento vai ter algumas outras programações". Eu acho que a música já deu certo, mas algumas ações para fazer ela ir ainda mais longe", projeta. 
Sobre o clipe, gravado em estúdio, não esconde o desejo em ter uma produção maior. "Seria muito bacana fazer um clipe roteirizado, com uma história. Eu tenho um projeto de fazer um clipe, mas o clipe que a gente fez lá no estúdio de Wesley foi tão gostoso. Gravamos em menos de meia hora. Ficou tudo tão lindo. Foi tudo muito espontâneo". 
Segundo a cantora, foi um momento despretensioso, mas afirma que preferiu respeitar a sintonia que rolou na primeira parceria entre os dois. "Foi tudo sem pretensão. Chegamos lá, cada um com seu limite de tempo, tínhamos uma hora para gravar. Eu tinha gravado comercial, depois de nove horas de externa, estava super cansada. Ele também tinha gravado e ia gravar outro comercial. Mas, a gente pegou aquele tempo e teve uma entrega tão bacana, foi tão bacana o encontro, que eu acho que seria desrespeitoso com o momento, eu fazer um outro clipe". 
No Youtube, o vídeo foi liberado na noite desta quinta-feira, no canal oficial Vevo de Solange na plataforma. Entre as ações de divulgação do clipe, está apresentação em programas de TV e a projeção em LED nos shows dos artistas. 
*o repórter viajou a convite da produção da cantora Solange Almeida 
Matéria relacionada
Solange Almeida lança com Wesley Safadão nova música em São Paulo
Postado originalmente 10h28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp