Entretenimento

Solange Almeida vai gravar música em espanhol com cantor estrangeiro

Publicado em 25/08/2017, às 11h51   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Com pouco mais de sete meses em carreira solo, Solange Almeida está com todo gás. Em meio ao lançamento do hit 'Se é pra gente ficar', em parceria com Wesley Safadão, que aconteceu nesta quinta-feira (24), no estúdio da Deezer, em São Paulo, o BNews teve acesso a mais uma novidade da cantora. 
Para 2018, a baiana já prepara um lançamento internacional. Em contato com nossa reportagem, o empresário da artista, Wagner Miau, revelou qual deve ser a nova parceria da cantora. "Temos o sonho muito grande de fazer parceria com um artista latino. Estamos conversando com alguns nomes, mas ainda não podemos falar muita coisa não", contou ao manter segredo sobre os artistas cotados para o dueto.
Mas, antes disso, um novo CD promocional de Solange deve mantê-la nas paradas. Segundo o empresário, após repercussão de 'Se é pra gente ficar', a cantora já está com outra música engatilhada. "Estamos com uma música agora que com certeza vai ser sucesso, que fala que o cara é um cachorro e ele merece uma cadela. Anote isso aí que vai ser sucesso. Essa ela vai lançar sozinha no promocional, que deverá ser lançado até setembro, com o CD de verão", revela. 
*o repórter viajou a convite da produção da cantora Solange Almeida 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp